Universidade Castelo Branco oferece “MBA em Gestão de Resíduos Sólidos”, à distância. Aulas têm início previsto para 23/05

Se você – portador (a) de diploma de graduação em qualquer área – tem interesse em atuar, especificamente, na área que cuida dos impactos das atividades corporativas no meio ambiente, nós, da Universidade Castelo Branco, temos a especialização que você estava procurando.

Universidade Castelo Branco oferece “MBA em Gestão de Resíduos Sólidos”, à distância. Aulas têm início previsto para 23/05

16/MAI

Trata-se do “MBA em Gestão de Resíduos Sólidos”.

O curso, formatado na modalidade à distância, tem por objetivo abordar – de forma ampla – o gerenciamento de resíduos que, por sua vez, visa abordar o controle sistemático da geração, redução, segregação, armazenamentos e coleta de resíduos atendendo a legislação aplicável, normas técnicas, exigências de órgãos ambientais e boas práticas empresariais por meio das melhores ferramentas de gestão.

Passível de ser percorrido – na íntegra – em 460 horas, o curso oferece ferramentas que atendem, integralmente, à preocupação crescente com os impactos das empresas no meio ambiente e com as leis ambientais cada vez mais rígidas (que levaram à necessidade de garantir que os resíduos industriais, residenciais e hospitalares sejam descartados de forma adequada).

Então? Que tal, hein?

As aulas têm início previsto para o próximo dia 23/05.

Bons estudos!