Universidade Castelo Branco oferece curso de pós-graduação, à distância, em “Prescrição de Atividade Física Para Grupos Especiais”. Aproveite!

É mais do que público que a população mundial vem aumentando. Na esteira dessa ampliação da ocupação do globo, vem também o aumento do grupo de pessoas com doenças respiratórias, cardíacas, portadores de características estruturais e fisiológicas limitantes ou em fases da vida que demandam cuidados e atenção especial.

Universidade Castelo Branco oferece curso de pós-graduação, à distância, em “Prescrição de Atividade Física Para Grupos Especiais”. Aproveite!

02/MAI

Diante desse quadro é fundamental que sejam formados, cada vez mais, profissionais de Educação Física (e da área de Saúde) que possam prestar atendimento cada vez melhor ao referido grupo de pessoas.

A consequência mais imediata é a otimização da qualidade de vida.

Para contribuir com a formação dos profissionais em questão, nós, da Universidade Castelo Branco, oferecemos o curso de pós-graduação, à distância, em “Prescrição de Atividade Física Para Grupos Especiais”.

Passível de ser percorrido – na íntegra – em 460h, o curso tem por objetivo oportunizar a interessados melhor qualidade na aplicação e controle das atividades físicas (pautado, sempre, pela ótica da pesquisa científica), potencializando a qualidade técnica do planejamento, a execução e os gerenciamento das atividades e exercícios físicos direcionados a grupos especiais.

A proposta maior é estimular a postura humana carinhosa (comprometida com cidadania e aprofundamento científico na referida área do conhecimento), fomentando, também, a motivação para uma carreira acadêmica de ensino e pesquisa.

Aproveite esta oportunidade de ampliar conhecimentos, oferecer melhores serviços e ampliar seus ganhos!

As aulas têm início previsto para 23/05, faça a sua matrícula!

Bons estudos!