Graduado(a) em Educação Física, a Universidade Castelo Branco tem uma oportunidade incrível para você: o curso de pós, à distância, em “Atividade Adaptada e Saúde”!

Nós, da Universidade Castelo Branco, trazemos para você, graduado(a) em Educação Física, o curso de pós-graduação em “Atividade Adaptada e Saúde”.

Graduado(a) em Educação Física, a Universidade Castelo Branco tem uma oportunidade incrível para você: o curso de pós, à distância, em “Atividade Adaptada e Saúde”!

21/MAR

Vem ver o quanto você tem a ganhar – pessoal e profissionalmente – agregando tais informações aos seus conhecimentos.

O objetivo geral da temática é uma abordagem dos principais temas relativos à Educação Física Adaptada, com a devida fundamentação fisiológica, avaliação, prescrição de atividades e elaboração de programas específicos (dentro dos princípios fundamentais do conhecimento científico da atividade física como adjuvante indispensável ao tratamento de doenças crônicas).

Entre os objetivos específicos destacam-se apresentação e análise de aspectos relacionados ao domínio psicomotor de pessoas que apresentam necessidades especiais (deficiência visual, deficiência auditiva, deficiência mental, deficiência física, gravidez e distúrbios de saúde), com ênfase em desenvolvimento motor, aprendizagem motora e controle motor. Ainda é possível acompanhar contextos nos quais as atividades físicas adaptadas podem ser desenvolvidas, bem como formas de participação, integrada ou não.

É possível percorrer o conteúdo, na íntegra, em 460h, e – para sua comodidade e administração adequada do tempo – o curso é oferecido na modalidade à distância. Gostou da oportunidade de fazer 2018 ser mais útil e proveitoso?

Então faça a sua matrícula!

As aulas têm início previsto para o próximo 12/04.

Vamos trilhar, juntos, o caminho do aprimoramento acadêmico!