CHASE BANK INOVA COM PLATAFORMA DE ANÚNCIOS BASEADA EM HÁBITOS DE CONSUMO

Uma Revolução no Marketing, o Chase Bank está trazendo uma novidade que promete mudar a forma como as marcas se comunicam com os consumidores.

CHASE BANK INOVA COM PLATAFORMA DE ANÚNCIOS BASEADA EM HÁBITOS DE CONSUMO

11/ABR

Com o lançamento do Chase Media Solutions, uma plataforma revolucionária, as empresas agora têm a oportunidade de enviar mensagens publicitárias personalizadas para uma base de 80 milhões de clientes do banco, aproveitando-se dos dados de consumo para criar ofertas mais atraentes.


Como Funciona?

Essa nova ferramenta utiliza as informações sobre os gastos dos clientes do Chase para permitir que as marcas criem campanhas publicitárias mais direcionadas. Seja recompensando a fidelidade do cliente com promoções de cashback ou apresentando produtos que realmente interessam ao consumidor, o Chase Media Solutions está definindo um novo padrão em marketing personalizado.


A Diferença que os Dados Fazem

O diferencial do Chase está na riqueza de dados financeiros  de seus clientes, que agora podem ser utilizados para aprimorar as estratégias de marketing das marcas. Segundo Rich Muhlstock, responsável pela plataforma, o que coloca o Chase à frente é a capacidade de oferecer insights únicos sobre o comportamento de compra dos clientes, permitindo uma publicidade mais precisa e eficaz.


Expansão e Impacto no Mercado

Além de beneficiar grandes marcas, o Chase também está de olho no potencial de crescimento dos pequenos negócios, integrando-os a esta nova era do marketing digital. A inclusão da Figg, adquirida pelo banco em 2022, é um passo estratégico nessa direção, ampliando as possibilidades de campanhas publicitárias eficientes.


O mercado de mídia de varejo, que já conta com gigantes como Amazon e Walmart, vê no Chase uma nova e promissora alternativa. Com um mercado que dobrou desde 2021, chegando a 61 bilhões de dólares, a expectativa é de um crescimento contínuo, tornando a competição ainda mais acirrada.


Para os Profissionais Interessados em Aprofundar-se

Para profissionais do marketing, comunicação e gestão empresarial que desejam se aprofundar nas estratégias inovadoras por trás de plataformas como o Chase Media Solutions, a UCB oferece cursos de pós-graduação que podem enriquecer seus conhecimentos e habilidades, clique aqui e confira nossos cursos, projetados para preparar profissionais para os desafios do mercado atual, fornecendo o conhecimento necessário para aproveitar as oportunidades criadas por plataformas inovadoras como o Chase Media Solutions.


Referência: QZ.COM. Chase bank retail media network jpmorgan advertising. Disponível em: https://qz.com/chase-bank-retail-media-network-jpmorgan-advertising-1851383865. Acesso em: 10 abr. 2024.