Universidade Castelo Branco oferece curso de pós, à distância, em “Planejamento Urbano e Gestão Ambiental de Cidades”

Sendo todos nós ocupantes de espaços de construções coletivas, nada mais interessante do que obter conhecimentos sobre possibilidades – teóricas e práticas – de planejamento e gestão das cidades, principalmente no que tange às questões socioambientais, não?

Universidade Castelo Branco oferece curso de pós, à distância, em “Planejamento Urbano e Gestão Ambiental de Cidades”

12/FEV

Pensando nisso, nós, da Universidade Castelo Branco, desenvolvemos – e agora apresentamos para você – o curso de pós-graduação em “Planejamento Urbano e Gestão Ambiental de Cidades”.

A temática tem por objetivo oferecer referenciais para compreensão dos atuais problemas e questões que incidem sobre as cidades e metrópoles.

Oferecido na modalidade à distância, o curso oferece instrumental eficiente de análise das dinâmicas que interagem no espaço urbano e de seus problemas. Ainda contribui para a formulação de soluções práticas, baseadas no novo marco jurídico-institucional do planejamento urbano e regional.

Seja qual for a sua área de graduação, eis um aprimoramento acadêmico que – por abordar a questão sustentável – pode fazer a diferença em sua trajetória profissional.

Aproveite! Faça a sua matrícula!

O curso pode ser percorrido – na íntegra – em 460 horas.

 

Bons estudos!