Confira o “MBA em História da Arte e da Cultura Visual” oferecido pela Universidade Castelo Branco

Educador (a), designer, arquiteto (a), cineasta, produtor (a) cultural, publicitário (a) e / ou profissional da área de Comunicação / Artes Visuais, que tal uma encontrar uma porta de entrada para atuar no setor da Arte, hein?

Se você se empolgou, nós, da Universidade Castelo Branco, temos uma excelente oportunidade para te oferecer! Trata-se do “MBA em História da Arte e da Cultura Visual”.

Oferecido na modalidade à distância, o curso tem por objetivo fornecer informações relevantes para a carreira de Historiador (a) da Arte. Busca também aprofundar o conhecimento de quem vai se dedicar à carreira docente. E ainda se propõe – por meio de ferramentas úteis para a realização de pesquisas sofisticadas e do aprofundamento de estudos – a facultar uma sólida formação teórica e crítica no campo das artes visuais, favorecendo a formação de pesquisadores, docentes e produtores culturais.

Visto que se trata de um curso de MBA, a Arte também é abordada em seus aspectos de Gestão e Negócios, envolvendo o Colecionismo, Mercado de Artes, Curadoria e Gestão de Exposições. O intuito é que interessados se tornem capazes de avaliar e apreciar uma obra, que consigam julgar obras de arte e possam recomendar – de forma abalizada – sua compra.

Interessou?

Então entre em contato conosco e faça a sua matrícula.

O curso – que pode ser percorrido, na íntegra, em 460 horas – tem início previsto para o próximo dia 21/11.


Bons estudos!