Profissional da área da Saúde, a Universidade Castelo Branco formatou uma pós, à distância, especialmente para você: “Fisiologia, Avaliação e Prescrição de Exercício Físico”

Profissional de Educação Física, Nutrição, Psicologia, Fisioterapia, Medicina e demais áreas da Saúde, nós, da Universidade Castelo Branco, temos uma excelente sugestão de aprimoramento profissional para você.

Trata-se do curso de pós-graduação em “Fisiologia, Avaliação e Prescrição de Exercício Físico”.

O curso tem por finalidade oferecer ferramentas de observação / compreensão de como o organismo reage – ou se adapta – aos diferentes estímulos proporcionados pelo exercício físico, bem como os mecanismos responsáveis por estas modificações.

Objetiva ainda capacitar, particularmente o profissional de Educação Física,  para a avaliação e a prescrição de programas de exercícios físicos (bem como para uma atuação mais profissional nas áreas da prescrição e exercícios físicos e do condicionamento físico no esporte em academias e clubes).

Por fim, busca habilitar para a aplicação de resultados da pesquisa científica na manutenção e no ganho de saúde, na reabilitação e no desempenho esportivo nos diversos segmentos da população.

Desenvolvido na modalidade à distância, o curso pode ser percorrido – na íntegra – em 460 horas.

Não perca esta oportunidade!

A próxima turma tem início previsto para o finalzinho deste ano, mais especificamente em 13/12.

Se programe para acrescentar tais conhecimentos à sua prática! 

Faça a sua matrícula e bons estudos!