Confira alguns livros sobre marketing e negócios que precisam estar na sua biblioteca particular

Então você está aí, em busca de desenvolvimento profissional e pessoal, certo?

Muito bem, você está corretíssimo (a) por não dissociar um do outro, visto que as duas vertentes estão – e sempre estarão – conectadas. Em todos nós.

Para ganhar o apuro que você deseja, em qualquer uma das esferas citadas, é importante ter acesso a conhecimentos sobre criatividade, marketing e motivação, dinheiro e liderança.

E como conseguir isso?

Lendo!

Nós, da Castelo Branco, reunimos algumas sugestões de leitura para que você possa ampliar conhecimentos, aprofundar nos assuntos pertinentes à sua evolução e, dessa forma, conseguir atingir todos os seus objetivos.

Vem ver...

Para a área de criatividade, nós te sugerimos “The Accidental Creative: How To Be Brilliant at a Moment’s Notice” / “Criativo Por Acaso: Como Ser Brilhante Quando Mais Importa” (Todd Henry). A obra vai te ajudar a administrar o tempo com maior eficácia para conseguir se concentrar na inventividade.

Mas se você está procurando leituras na área de Marketing e Motivação, a sugestão é “The Motivation Myth: How High Achievers Really Set Themselves Up to Win” (Jeff Haden).

Traz técnicas concretas, passíveis de reprodução, para que você possa alcançar seus objetivos nos negócios.  

E, por fim, se o que você quer é se aprofundar nas finanças, a nossa recomendação é “Think & Grow Rich” / “Pense & Enriqueça” (Napoleon Hill). Aqui você vai aprender conceitos que se aplicam a muitas partes da vida. O autor compartilha os segredos que levaram à riqueza homens como Andrew Carnegie e Henry Ford.

Então?

Que tal providenciar todos eles para a sua biblioteca particular, hein?

Boa leitura!


[Fonte: http://blogmidia8.com]