Universidade Castelo Branco oferece curso de pós-graduação, à distância, em “Nutrição e Suplementação Esportiva”

Graduado (a) em Nutrição, você bem sabe da importância que tem a atuação técnico-pedagógica no contexto social, embasada por uma melhor qualidade técnico-científica, aplicada ao condicionamento físico e ao Treinamento Esportivo, certo? 

Universidade Castelo Branco oferece curso de pós-graduação, à distância, em “Nutrição e Suplementação Esportiva”

03/JUN

Para que o (a) praticante de atividade física ou atleta possa se preparar com mais segurança e melhor padrão profissional é essencial que receba orientação adequada.

Por isso, nós, da Universidade Castelo Branco, trazemos para você, para profissionais da Educação Física (e atuantes em demais áreas da Saúde), o curso de pós-graduação em “Nutrição e Suplementação Esportiva”.

Estruturado na modalidade à distância, o conteúdo – que pode ser percorrido, na íntegra, em 460 horas – tem por objetivo capacitar o profissional de Nutrição a exercer suas atividades utilizando de técnicas e conhecimentos atualizados e o profissional de Educação Física (e das demais áreas da Saúde) a melhorar seus conhecimentos em Nutrição e Suplementação Esportiva. O intuito é, sempre, o de oferecer uma melhor interrelação entre esses profissionais no exercício de suas profissões.

Então? Que tal?

Faça a sua matrícula!

Bons estudos!