UCB oferece cursos de pós-graduação na área da Saúde

A Universidade Castelo Branco traz para você, graduado (a) na área da Saúde, possibilidades para que possa se aprimorar profissionalmente neste 2020.

UCB oferece cursos de pós-graduação na área da Saúde

25/MAI

Sim, nós sabemos que, por conta de uma pandemia, o seu setor de trabalho está sob forte tensão. É por isso que trouxemos chances para que você se encha de coragem, de esperança e, assim, invista no seu aprimoramento acadêmico. 

Absorção de conhecimento é, sem dúvida, um caminho cheio de perspectivas para a busca de uma luz no fim desse túnel nebuloso chamado Covid-19.

São muitos temas para que você possa escolher aquele que mais atende aos seus anseios profissionais.

É possível escolher entre: “Atendimento Nutricional no Envelhecimento”, “Biomecânica, Cinesiologia e Treinamento Físico”, “Enfermagem do Trabalho”, “Ergonomia”, “Estética: Corporal e Facial”, “Farmácia Hospitalar”, “Fisiologia, Avaliação e Prescrição de Exercício Físico”, “Fisioterapia em Terapia Intensiva – Adulto”, “Fisioterapia Traumato-Ortopédica”, “Lesões e Doenças Musculoesqueléticas: Exercício Físico e Reabilitação”, “Nutrição Clínica Avançada e Saúde Integral”, “Nutrição e Suplementação Esportiva”, “Prescrição de Atividade Física Para Grupos Especiais”, “Prescrição de Fitoterápicos e Suplementação Nutricional Clínica e Esportiva” e “Treinamento Desportivo em Alto Rendimento”.

Então? Que tal?

Entre em contato conosco para obter mais informações.

Faça a sua matrícula e bons estudos!