UCB oferece curso de pós-graduação, à distância, em Estética: Corporal e Facial. Aproveite esta oportunidade!

Olha que excelente oportunidade, nós, da Universidade Castelo Branco, temos para oferecer a você, que já se graduou, nas áreas de Saúde ou Estética! Trata-se do curso de pós-graduação em “Estética: Corporal e Facial”.

UCB oferece curso de pós-graduação, à distância, em Estética: Corporal e Facial. Aproveite esta oportunidade!

03/DEZ

É notório que, nos últimos dez anos, o mercado profissional de Estética ampliou, substancialmente.  Por conta das novas tecnologias que vieram a reboque desse crescimento é fundamental discutir as novas vertentes de intervenção na estética, com uma visão interdisciplinar.

É este o propósito do curso em questão.

O conteúdo se propõe a discutir a saúde, a beleza e a estética, buscando a integralidade dos procedimentos corporais e faciais por meio de técnicas atuais, baseada em evidências científicas.

Também intenciona aprofundar o conhecimento sobre as características clínicas e fisiopatológicas da incontinência urinária, contextualizando a abordagem fisioterapêutica em mulheres e homens.

E, por fim, visa – ainda – discutir as principais abordagens terapêuticas na Estética, destacando as principais alterações relacionadas ao processo pré, peri e pós-procedimentos.

Aproveite esta ótima chance de aprimorar seus conhecimentos!

Estruturado na modalidade à distância, o curso pode ser percorrido – na íntegra – em 460 horas.

Entre em contato conosco para obter mais informações sobre este importante conteúdo que, certamente, fará toda a diferença na sua prática profissional.


Faça a sua matrícula e bons estudos!