Faça o “MBA em História da Arte e da Cultura Visual”, à distância, da Universidade Castelo Branco

Educador (a), designer, arquiteto (a), cineasta, produtor (a) cultural, publicitário (a) e demais profissionais da área de Comunicação e de Artes Visuais, que tal um curso de pós-graduação na área de História para acrescentar aos seus conhecimentos e torná-lo (a) muito mais qualificado (a) para desempenhar suas funções, hein?

Faça o “MBA em História da Arte e da Cultura Visual”, à distância, da Universidade Castelo Branco

07/NOV

Pensando em te ajudar a evoluir na carreira, nós, da Universidade Castelo Branco, desenvolvemos – e agora oferecemos a você – o “MBA em História da Arte e da Cultura Visual”.

Tendo por um de seus objetivos oferecer as ferramentas necessárias para que interessados possam realizar pesquisas sofisticadas e se aprofundar nos estudos, o curso constitui experiência gratificante e esplêndida porta de entrada para atuação profissional no setor da Arte e da Curadoria de Arte.

Por meio de disciplinas como:

- Da Arte Antiga à Antiguidade Clássica

- Estética das Artes Visuais, Gestalt e Semiótica

- Arte do Cinema e Vídeo-Arte

- Arte Técnica, Curadoria e Gestão de Exposições

- Noções de Sociologia da Arte

Interessados poderão reunir informações que vão viabilizar suas formações como pesquisadores, docentes e produtores culturais, além de oferecer ferramentas importantes para que possam, por exemplo, aprender a julgar obras de arte.

Oferecido na modalidade à distância, o curso pode ser percorrido – na íntegra – em 460 horas.

As aulas têm início previsto para o próximo dia 21/11.

Aproveite esta oportunidade! 


Faça a sua matrícula e bons estudos!