Confira, farmacêutico (a), a pós em “Farmácia Hospitalar”, à distância, que a Universidade Castelo Branco preparou para você!

Farmacêutico (a), você tem vontade de atuar na área da Farmácia Hospitalar, seja em estabelecimentos públicos ou privados?

Confira, farmacêutico (a), a pós em “Farmácia Hospitalar”, à distância, que a Universidade Castelo Branco preparou para você!

23/AGO

Se a sua resposta foi afirmativa, nós, da Universidade Castelo Branco, temos o curso de especialização do qual você está precisando.

Trata-se da pós-graduação em “Farmácia Hospitalar”. 

O curso tem, entre seus objetivos, garantir formação adequada para o gerenciamento de recursos materiais e humanos (com a otimização do serviço prestado) e fornecer os parâmetros necessários ao uso racional de medicamentos de forma a minimizar desperdício de recursos e danos à saúde da população.

Então? Que tal?

Visto que a Farmácia Hospitalar é responsável pela provisão de medicamentos e materiais médico-hospitalares é mais do que necessária a garantia de medicamentos seguros, necessários e em tempo oportuno, certo?

Por isso recomendamos que você ingresse no curso de pós em questão. Os subsídios teóricos – atualizados – que irá receber sobre o funcionamento da farmácia hospitalar serão fundamentais para melhor capacitá-lo (a) para atuar no mercado.

Oferecida na modalidade à distância, a temática pode ser percorrida – na íntegra – em 460 horas.

 As aulas têm início previsto para o próximo dia 28/08.

Não perca tempo! Faça a sua matrícula!


Bons estudos!