Aproveite o “MBA em Branding: Comunicação e Gestão Estratégica de Marcas” que a Universidade Castelo Branco oferece na modalidade a distância!

Todas as áreas do conhecimento requerem atualização permanente a fim de que profissionais possam se destacar no mercado, maaass, para quem é de Comunicação e Marketing este aprimoramento é ainda mais fundamental.

Aproveite o “MBA em Branding: Comunicação e Gestão Estratégica de Marcas” que a Universidade Castelo Branco oferece na modalidade a distância!

14/FEV

Pensando nessa necessidade premente, nós, da Universidade Castelo Branco, desenvolvemos e agora apresentamos para você o “MBA em Branding: Comunicação e Gestão Estratégica de Marcas”.

Oferecido na modalidade à distância e passível de ser percorrido – na íntegra – em 460 horas, o curso tem, entre seus objetivos, o de especializar profissionais de marketing competentes para gerenciar uma marca e garantir que os produtos, serviços e linhas de produtos que se enquadram no seu domínio criem ressonância com clientes atuais e potenciais.

Você – graduado (a) em Publicidade, Marketing e Propaganda, Relações Públicas, Administração de Empresas, Economia ou empreendedor (a) – não pode perder esta oportunidade!

Torne-se exatamente o (a) profissional que o mercado está procurando, aquele (a) capaz de observar – continuamente – as tendências de mercado e de monitorar, atentamente, os produtos e serviços, para que se mantenham competitivos frente à concorrência.

As aulas têm início previsto para 21/02!


Faça a sua matrícula. Bons estudos!