Universidade Castelo Branco oferece curso de pós-graduação, à distância, em “Direito Penal e Processo Penal”

Boa nova para juízes, promotores de justiça, advogados, profissionais de carreiras policiais e bacharéis em Direito!

Universidade Castelo Branco oferece curso de pós-graduação, à distância, em “Direito Penal e Processo Penal”

13/FEV

Nós, da Universidade Castelo Branco, estamos oferecendo – neste comecinho de 2019 – uma super oportunidade para ampliação de conhecimentos: o curso de pós-graduação em “Direito Penal e Processo Penal”.

Quem já atua nos setores acima mencionados sabe bem que o conhecimento do Direito Penal e do Direito Processo Penal – conjuntamente – é mais do que fundamental para o aprimoramento do profissional na área do Direito e de carreiras similares.

Estes mesmos sabem que é necessário o conhecimento – simultâneo – do Direito Material e Instrumental, sempre inovando em relação a currículos tradicionais, a fim de entender a formação do crime e o modo como o Estado se comporta frente a ele.

Oferecido na modalidade à distância e distribuído em 380 horas de conteúdo, o curso tem como alguns de seus objetivos a renovação e a inovação da dogmática envolvida trazendo a reflexão aos paradigmas atuais, o desenvolvimento de capacidades e possibilidades de intervenção jurídica sobre problemas concretos e o auxílio na compreensão do processo de aplicação das normas penais. 

As aulas têm início previsto para o próximo dia 21/02.

Se você se interessou pela possibilidade, entre em contato conosco para obter mais informações!


Faça a sua matrícula! Bons estudos!