MBA EM BRANDING: COMUNICAÇÃO E GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARCAS

MBA EM BRANDING: COMUNICAÇÃO E GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARCAS
Pós-Graduação Carga Horária: 460 h Modalidade: A distância

Área de Conhecimento Comunicação e Marketing


Apresentação

O curso tem a missão de formar especialistas competentes para criar estratégias de conexão emocional da marca com os consumidores, visando torna-la insubstituível através de relacionamentos de longa duração, e capazes de fazer as pessoas se apaixonarem pela marca, confiar nela e acreditar em sua superioridade. Profissionais conscientes de que a forma como uma marca é percebida afeta seu sucesso, independentemente da empresa ser uma grande multinacional, uma startup, uma organização sem fins lucrativos ou um produto ou serviço.


Objetivo

O curso tem como objetivo especializar profissionais de marketing competentes para gerenciar uma marca e garantir que os produtos, serviços e linhas de produtos que se enquadram no seu domínio criem ressonância com clientes atuais e potenciais. Profissionais capazes de observar continuamente as tendências de mercado e monitorar atentamente os produtos e serviços, para que se mantenham competitivos frente à concorrência. Gestores de marca capazes de se posicionar como elementos-chave para desenvolver, implementar e executar iniciativas de marketing e atividades de comunicação para sua marca específica, incluindo campanhas nas mídias tradicionais, na web, nas redes sociais, promoção de eventos, programas de responsabilidade corporativa e patrocínios.


Módulos

 

Disciplina

Carga-horária

1

Brand Marketing e Gestão Estratégica de Marcas

40 horas

2

Comunicação Institucional e Reputação de Marca

40 horas

3

Gestão de Pessoas e Estratégias de Endomarketing

40 horas

4

Estratégias de Marcas Próprias

40 horas

5

Segmentação de Mercado e Gestão de Marcas em Públicos Estratégicos

40 horas

6

Branding, Ética Corporativa e Marca Socialmente Responsável

40 horas

7

Como Pensar Usando Design Thinking

40 horas

8

Design Estratégico, Embalagens e Gestão de Marcas

40 horas

9

Branding e Criação de Conteúdo no Ambiente Digital

40 horas

10

Leitura Semiótica das Marcas

40 horas

11

Metodologia da Pesquisa Científica

60 horas

 

Carga-horária total:

460 horas


Pré-requisitos

MATRÍCULA

1 - Efetue o pagamento da matrícula

2 - Acesse o Portal do Candidato neste link: https://www.posgraduacaocastelobranco.com.br/portal-do-candidato (Login: E-mail  e Senha: nº do CPF sem ponto e traço)

3 - Faça o UPLOAD dos documentos abaixo para fins de matrícula: 

Documentos Necessários: 

  • Diploma da Graduação(frente e verso) Antes de enviar o seu Diploma certifique-se está assinado por você
  • Histórico Escolar da Graduação (todas as páginas)
  • RG/ Carteira do conselho com naturalidade (frente e verso) **
  • CPF (frente e verso)
  • Comprovante de residência
  • Foto 3x4 (recente)*
  • Comprovante de Pagamento da matrícula


Será obrigatório o envio digitalizado da  cópia autenticada do Histórico e Diploma até o final do curso

É necessário que o candidato tenha colado grau para ingressar em curso de Pós-Graduação. Em caso de entrega da Declaração ou Certidão de conclusão de Curso Superior, essa deve ter expedição de, no máximo, seis meses antes da entrega. E permanece obrigatória o envio do diploma da graduação autenticado após o início do curso.


**  Na ausência do RG (será aceito a CNH somente no ato da inscrição, obrigatório o envio digital do RG ou documento que cite a naturalidade até o final do curso)

***O reembolso só será feito para cancelamento solicitado dentro de 7 dias após o pagamento da matrícula ou, caso não haja formação de turma.


Para mais informações entre em contato com nossa Central de Atendimento:

(21) 2018-1382 I Whatsapp: (21) 99526-0663

Público-Alvo

Profissionais graduados em publicidade, marketing e propaganda, relações públicas, administração de empresas, economia, empreendedores e demais profissionais graduados de qualquer área ou setor que ocupem, ou pretendam ocupar, funções gerenciais nas empresas modernas, ou que gerenciem seus próprios negócios, e que precisam se especializar na gestão de marcas para desenvolver uma nova visão no desenvolvimento dos negócios.