MBA EM BRANDING: COMUNICAÇÃO E GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARCAS

Pós-Graduação Carga Horária: 460 h Modalidade: A distância
Área de Conhecimento Comunicação e Marketing
Apresentação
O curso tem a missão de formar especialistas competentes para criar estratégias de conexão emocional da marca com os consumidores, visando torna-la insubstituível através de relacionamentos de longa duração, e capazes de fazer as pessoas se apaixonarem pela marca, confiar nela e acreditar em sua superioridade. Profissionais conscientes de que a forma como uma marca é percebida afeta seu sucesso, independentemente da empresa ser uma grande multinacional, uma startup, uma organização sem fins lucrativos ou um produto ou serviço.
Objetivo
O curso tem como objetivo especializar profissionais de marketing competentes para gerenciar uma marca e garantir que os produtos, serviços e linhas de produtos que se enquadram no seu domínio criem ressonância com clientes atuais e potenciais. Profissionais capazes de observar continuamente as tendências de mercado e monitorar atentamente os produtos e serviços, para que se mantenham competitivos frente à concorrência. Gestores de marca capazes de se posicionar como elementos-chave para desenvolver, implementar e executar iniciativas de marketing e atividades de comunicação para sua marca específica, incluindo campanhas nas mídias tradicionais, na web, nas redes sociais, promoção de eventos, programas de responsabilidade corporativa e patrocínios.
Módulos
|
Disciplina |
Carga-horária |
1 |
Brand Marketing e Gestão Estratégica de Marcas |
40 horas |
2 |
Comunicação
Institucional e Reputação de Marca |
40 horas |
3 |
Gestão de Pessoas e Estratégias de Endomarketing |
40 horas |
4 |
Estratégias
de Marcas Próprias |
40 horas |
5 |
Segmentação de Mercado e Gestão de Marcas em Públicos
Estratégicos |
40 horas |
6 |
Branding, Ética Corporativa e Marca
Socialmente Responsável |
40 horas |
7 |
Como Pensar Usando Design Thinking |
40 horas |
8 |
Design
Estratégico, Embalagens e Gestão de Marcas |
40 horas |
9 |
Branding e Criação
de Conteúdo no Ambiente Digital |
40 horas |
10 |
Leitura Semiótica das Marcas |
40 horas |
11 |
Metodologia da Pesquisa
Científica |
60
horas |
|
Carga-horária total: |
460 horas |
Pré-requisitos
MATRÍCULA
1 - Efetue o pagamento da matrícula
2 - Acesse o Portal do Candidato neste link: https://www.posgraduacaocastelobranco.com.br/portal-do-candidato (Login: E-mail e Senha: nº do CPF sem ponto e traço)
3 - Faça o UPLOAD dos documentos abaixo para fins de matrícula:
Documentos Necessários:
- Diploma da Graduação(frente e verso) l Antes de enviar o seu Diploma certifique-se está assinado por você
- Histórico Escolar da Graduação (todas as páginas)*
- RG/ Carteira do conselho com naturalidade (frente e verso) **
- CPF (frente e verso)
- Comprovante de residência
- Foto 3x4 (recente)*
- Comprovante de Pagamento da matrícula
* Será obrigatório o envio digitalizado da cópia autenticada do Histórico e Diploma até o final do curso
> É necessário que o candidato tenha colado grau para ingressar em curso de Pós-Graduação. Em caso de entrega da Declaração ou Certidão de conclusão de Curso Superior, essa deve ter expedição de, no máximo, seis meses antes da entrega. E permanece obrigatória o envio do diploma da graduação autenticado após o início do curso.
** Na ausência do RG (será aceito a CNH somente no ato da inscrição, obrigatório o envio digital do RG ou documento que cite a naturalidade até o final do curso)
***O reembolso só será feito para cancelamento solicitado dentro de 7 dias após o pagamento da matrícula ou, caso não haja formação de turma.
Para mais informações entre em contato com nossa Central de Atendimento:
(21) 2018-1382 I Whatsapp: (21) 99526-0663
Público-Alvo
Profissionais graduados em publicidade, marketing e propaganda, relações públicas, administração de empresas, economia, empreendedores e demais profissionais graduados de qualquer área ou setor que ocupem, ou pretendam ocupar, funções gerenciais nas empresas modernas, ou que gerenciem seus próprios negócios, e que precisam se especializar na gestão de marcas para desenvolver uma nova visão no desenvolvimento dos negócios.